1. Diagnosticar

    1º Passo

    1
  2. Interpretar

    2º Passo

    2
  3. Pensar

    3º Passo

    3
  4. Desenvolver

    4º Passo

    4
  5. Implementar

    5º Passo

    5
  6. Auditar

    6º Passo

    6

    Fase 1, Diagnóstico e Interpretação.

    Todos os dados, documentos, indicadores, dossiers e ferramentas administrativas são solicitadas, conjuntamente com a aplicação de diagnósticos de gestão que permitem uma interpretação fidedigna do estado atual da empresa e sua organização. O levantamento de dados serve para interpretação nos vários segmentos de consultoria.


    Reunião Intermédia I

    Nesta reunião são fornecidos e fundamentados os pontos de interpretação, nos vários segmentos, tendo como principal propósito o alinhamento de resultados esperados para lógica e definição estratégica em desenvolvimento.


    Fase 2, Pensamento Estratégico e Desenvolvimento.

    Com base nos resultados obtidos na Fase 1 e na expectativa de resultados esperados, a interpretação de dados servirá de impulso ao desenvolvimento estratégico. Este desenvolvimento permite, coerente e equilibradamente, definir estratégias operacionais direcionadas a objetivos reais e estrategicamente calculados.


    Reunião Intermédia II

    Nesta reunião há lugar à apresentação formal dos dossiers de trabalho desenvolvidos e lógica aprovação estratégica com vista à implementação de sistemas de funcionamento em operação.


    Fase 3, Implementação Estratégica.

    Com base nos dados desenvolvidos, sempre motivado pelo fator diferenciador que carateriza a 360ELITE, a implementação estratégica é efetivada diretamente com as equipas de trabalho, através de planos formativos que sustentam a implementação devida e sempre em função de resultados esperados. A fase de implementação é considerada pelos planos formativos e acompanhamento às equipas de trabalho. Este acompanhamento irá permitir iniciar-se os primeiros planos de auditoria.


    Fase 4, Auditorias e Controlo.

    Nesta fase, são considerados os planos de auditoria com vista à refinação de planos de trabalhos estratégicos. Os planos de auditoria são fundamentais para controlar como estão a ser utilizadas as ferramentas implementadas e detetarmos possíveis pontos de otimização e melhoria que, por sua vez, proporcionarão a entrada no próximo processo W6S, totalmente orientado para a otimização de processos operacionais e aos planos de melhoria contínua.


    Reunião Intermédia III

    Nesta reunião o principal foco é a apresentação de resultados operacionais imediatamente após a implementação de novos procedimentos estratégicos. A par da apresentação de resultados é, também, estudado o novo plano de trabalhos que dará início exatamente nos mesmos moldes W6S aplicados, apenas considerado na vertente da otimização de processo.

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