Diagnóstico Integral de Gestão

Avalie sua empresa e descubra oportunidades de melhoria

Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7

Bem-vindo ao 360DIG

Uma ferramenta completa para diagnóstico empresarial

O Diagnóstico Integral de Gestão (360DIG) é uma ferramenta de criação de consciência empresarial que potencia um leque de soluções de tomadas de ação em virtude de melhorias impactantes do quotidiano da empresa.

Este processo é utilizado para avaliar, de forma abrangente, todos os aspetos da gestão de uma empresa, potenciando a consciência acerca dos 5 (cinco) Pilares de Gestão:

Finanças: Análise da saúde financeira, fluxo de caixa, gestão de custos e rentabilidade.
Vendas: Perceção de margens, dinâmicas e fatores de gestão de Clientes. Análise de tipologia de vendas.
Pessoas: Avaliação da gestão de talentos, desenvolvimento de pessoal, cultura organizacional e clima de trabalho.
Marketing e Comunicação: Análise das estratégias de marketing, posicionamento de mercado, processos de vendas e atendimento ao cliente.
Processos: Revisão dos processos operacionais, eficiência e eficácia das operações.
EXTRA 1. Estratégia: Avaliação da visão, missão, objetivos e planos estratégicos da organização.
EXTRA 2. Qualidade Informação Online: Análise à capacidade de comunicação online, atração de leads e taxas de conversão de Clientes.

Através deste formulário, analisamos a sua empresa e damos a perceber como pode acrescentar valor à sua empresa e ao seu negócio.

O objetivo de um diagnóstico é identificar pontos fortes, fraquezas, oportunidades e ameaças, fornecendo uma base sólida para a tomada de decisões estratégicas e melhorias contínuas.

Entretanto, pessoalmente abordamos os demais pontos e refinamos pontualmente.

Como funciona:

Assim que o formulário estiver concluído, receberá no e-mail uma resposta abrangente e detalhada sobre a sua empresa, seguido de uma chamada telefónica da nossa equipa.

Pedimos que preencha este formulário de forma totalmente verídica e credível para que consigamos enviar o relatório e solucionar os seus problemas de forma rápida e eficaz.

Maior desafio – Obrigatório responder. Mínimo 1 resposta.

Avaliação de 1 a 10 – Considerando a sua meta profissional, avalie o estado atual da sua empresa.

FASE I: Avaliação Inicial

Vamos começar com uma avaliação geral da sua empresa e seus principais desafios.

Qual considera que seja o maior desafio na sua empresa? *

(Selecione 1 ou mais opções)

Como avalia a sua satisfação com o estado atual da sua empresa? *

(1 = Muito Insatisfeito, 10 = Muito Satisfeito)

Parte 1 de 7