360º Cliente Mistério

    Evidência

    Cliente Mistério é uma ferramenta qualitativa de estudos de mercado que essencialmente procura obter o feedback real da qualidade do serviço prestado. Sendo uma técnica baseada na recolha da informação, tem por objetivo a análise comportamental da organização. A implementação desta técnica permite realizar uma análise ao meio envolvente e avaliar a qualidade da prestação do serviço e/ou atendimento.

Descarregar PDF

O que fazemos:


  • Visitas não identificadas;

  • Levantamento de dados específicos;

  • Análise e observação de atos e atitudes;

  • Identificação/Diagnóstico dos pontos fortes e fracos;

  • Performance e Questões específicas;

  • Avaliação do Desempenho.

Resultado Esperado:


  • Aumento da produtividade da equipa;

  • Otimização na Comunicação e Postura;

  • Apoio à Gestão de Ações de Formação;

  • Aumento da satisfação do cliente.

Benefício associado:

Relatório sustentado com planeamento estratégico de melhoria


  • Equipa altamente especializada;

  • Aplicação de estratégicas competitivas, face à concorrência;

  • Objetivos de produtividade da equipa;

  • Otimização Comportamental.

As cookies deste website são utilizadas para a personalização de conteúdos e anúncios, assim como para oferecer funcionalidades de redes sociais e análise de tráfego.

Ler mais